quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Gusttavo Lima e o seu "Buteco"


Saiu na internet nos últimos dias o áudio do CD "Buteco do Gusttavo Lima", só lembrando que no ano passado vazou na net, um disco dele com o mesmo nome, com uma qualidade bem baixa, mas teve tantos downloads que decidiram gravar um projeto oficial áudio e vídeo, com esses sucessos mais do final dos anos 90.

Esses projetos estão em alta atualmente, vocês podem perceber logo no post abaixo, onde Leonardo e Eduardo tiveram mais ou menos o mesma intenção, ainda podemos citar artistas como César Menotti & Fabiano que seguiram o mesmo caminho, particularmente acho muito legal resgatar essas músicas, onde pelo menos na minha memória nunca será esquecida.

Quando saiu a canção "Ta Faltando Eu", com a participação de Jorge & Mateus, já tinha falado um pouco sobre essa gravação, agora que saiu o disco completo vou falar mais do que eu achei sobre ele, as músicas foram muito bem escolhidas, e no meio dos clássicos sertanejos, também tem melodias mais novas do cantor, como "Fui Fiel" e "Do Outro da Moeda", esta última teve a participação de Zezé di Camargo & Luciano.

Ao todo foram 20 faixas e 5 delas teve participações especiais, participaram do disco Leonardo, Jorge & Mateus, Zezé di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone e o Seu Alcino, que como já disse no outro post, é o pai do Gusttavo Lima, pra quem curte uma boa música sertaneja, não perca tempo e ouça esse projeto, achei no Youtube, o áudio completo, confiram abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário