segunda-feira, 16 de março de 2015

Jorge & Mateus divulgam seu mais novo disco!


O último álbum que os goianos Jorge & Mateus tinham lançado era o "Live In London", gravado no ano de 2012 na cidade de Londres, esse disco contou com poucas canções inéditas, pois eles focaram mais em regravações de sucessos da dupla, o projeto teve uma boa aceitação do público, até porque as músicas já eram populares, mas com arranjos bem mudados.

Diferente do trabalho anterior, o disco intitulado "Os Anjos Cantam", que por sinal é uma faixa do CD, composição de Tierry Coringa e do Magno Santanna, conteve quase todas as canções inéditas, algumas já conhecidas pelos fãs como "Nocaute", "Logo Eu" e "Calma", músicas que foram lançadas individualmente no ano passado, e como quase tudo que eles cantam, fez sucesso nas rádios de todo o país. 

A dupla sempre apostou em canções mais românticas, e nesse novo álbum não foi diferente são ao todo 16 faixas de letras lindas, para a alegria dos admiradores da boa música assim como eu, foi desse modo que Jorge & Mateus chegaram ao topo e para a minha felicidade não mudaram o seu estilo rsrsrs. 

Posso colocar de destaques desse disco as canções "Idas e Voltas", onde a dupla inovou em uma mistura de Reggae e o Mateus tocando sua guitarra, "Se Disser Bye Bye", que tem uma sanfona que eu achei muito legal, também vou por na minha lista "Como Não Me Apaixonar", com um solo de violão no início bom demais, a produção ficou por conta do Dudu Borges. Vou deixar algumas faixas logo aqui abaixo, o disco completo está no itunes onde para ver basta clicar aqui. Vocês podem observar que a capa oficial não tem a imagem dos artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário