terça-feira, 3 de março de 2015

Morre o cantor José Rico, da dupla Milionário e José Rico!


Bom pessoal, cá estamos neste dia triste para a música sertaneja, realmente uma perda inestimável para todos, o cantor José Alves dos Santos, conhecido como "José Rico" faleceu no dia de hoje na cidade de Americana, interior de São Paulo. Segundo informações ele passou mal e acabou procurando um hospital na cidade, vindo a óbito um pouco mais tarde vitima de um infarto.

"Zé Rico", como era conhecido por muitos, nasceu na cidade de São José do Belmonte, em Pernambuco, mas o apelido pelo qual ficou famoso foi quando ainda criança mudou-se para Terra Rica, no estado do Paraná. Com o seu parceiro de dupla foram 29 discos gravados e milhões de cópias vendidas, além de terem dois filmes gravados com canções que fizeram sucessos em suas vozes "Estrada da Vida" e "Sonhei Com Você".

Cresci ouvindo as lindas canções dos "Gargantas de Ouro", assim como eram chamados pelo público, meu pai muito fã da dupla, e eu desde criança passei a admirar a voz e as lindas letras que a dupla interpretava, como já escrevi nas minhas redes sociais sempre nos churrascos em casa tinha que tocar Milionário e José Rico.

Vou deixar para os assim como eu, apreciadores das canções da dupla, 23 faixas das músicas que eu mais gosto deles, onde vocês podem baixar clicando aqui, também vou colocar abaixo o DVD "Atravessando Gerações" gravado no ano de 2008, na cidade de Jaguariúna-SP. Realmente o "Zum" vai deixar saudades minha gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário